Inauguração “Portrait de femmes” & “(A)Fazeres”

Ponto alto das comemorações do Dia da Mulher em Alcobaça foi a inauguração da exposição luso-francesa “Portrait de femmes” de Bernardette Magny e Brigitte Delalande, vindas propositadamente de Rennes, França e ainda Clotilde Androing-Philippe, e “(A)Fazeres” das portuguesas Alda Vaz, Diana Leonardo, Isabel Vasconcelos, Odete Melo e Sónia Honório.
A Escola Adães Bermudes tornou-se pequena para tanta gente que queria apreciar esta justa homenagem à Mulher com M maiúsculo.
As autoras afadigavam-se em solicitações de explicações.
A exposição estará patente até dia 31 de março. É de ir!

A. M. Catarino

View posts by A. M. Catarino
Residente em Benedita, onde nasceu no ano de 1973, António Manuel Teixeira Catarino define-se como sociólogo de formação, formador por vocação, fotógrafo por paixão e escritor por natureza. Apaixonado pela fotografia desde sempre, adquiriu aos 28 anos a primeira máquina fotográfica reflex, decidido a levar o hobby mais a sério. Colaborar como formador freelancer em diversos centros de formação da zona oeste, permitiu-lhe explorar fotograficamente Nazaré, Peniche, Caldas da Rainha, entre outros, depois do horário de trabalho.
Scroll to top